sábado, 18 de abril de 2015

[FRASES] A Culpa é das Estrelas


“Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para reconhecer a diferença entre elas.”

“Meus melhores amigos eram meus pais. Meu terceiro melhor amigo era um escritor que nem sabia que eu existia.”

 “O verdadeiro amor nasce em tempos difíceis.”

 “Ás vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem.”

 “-Esse é o problema da dor (...). Ela precisa ser sentida.”

 “Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.”

“E é na liberdade que a maioria das pessoas encontra o pecado.”

“Tentar se afastar de mim, não vai fazer diminuir o que eu sinto por você...”

“ta vendo aquele horizonte? é o horizonte do foda-se”



“A vida não precisa ser perfeita para ter um amor extraordinário.”